Desafio Emagrecer

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desafio Emagrecer

Novo fórum para todas as pessoas com problemas de obesidade, problemas alimentares, sentimentos de culpa, que não gosta de se ver ao espelho... Juntos, vamos ultrapassar isso tudo!


2 participantes

    Como Emagrecer Sem Passar Fome ou Contar Calorias

    avatar
    lucianoo6


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 15/07/2015

    Como Emagrecer Sem Passar Fome ou Contar Calorias Empty Como Emagrecer Sem Passar Fome ou Contar Calorias

    Mensagem  lucianoo6 Qua Jul 15, 2015 9:27 am

    Uma coisa é certo os mitos é que enlouquece qualquer hum....
    Minha Esposa estava ganhando peso mesmo com dia corrido de trabalho e toda dieta que eu e ela tentava fazer
    buum... não passava da primeira semana um dia no google achei esse anuncio emagreça sem passar fome cliquei
    assiste todo o vídeo e era Simplesmente Incrível mesmo sismado comprei sucesso!!!
    Eu comprei essa dieta pra minha esposa ela odeia passar fome e não deixa de comer oque gosta
    e odeia exercício também O segreda da Fita Rosa
    Veja o Vídeo completo
    'vocemuitobem.com.br/emagreca-sem-sofrimento/
    avatar
    Natalia123


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 10/07/2015

    Como Emagrecer Sem Passar Fome ou Contar Calorias Empty Re: Como Emagrecer Sem Passar Fome ou Contar Calorias

    Mensagem  Natalia123 Qua Jul 29, 2015 9:25 pm

    lucianoo6 escreveu:Uma coisa é certo os mitos é que enlouquece qualquer hum....
    Minha Esposa estava ganhando peso mesmo com dia corrido de trabalho e toda dieta que eu e ela tentava fazer
    buum... não passava da primeira semana um dia no google achei esse anuncio emagreça sem passar fome cliquei
    assiste todo o vídeo e era Simplesmente Incrível mesmo sismado comprei sucesso!!!
    Eu comprei essa dieta pra minha esposa ela odeia passar fome e não deixa de comer oque gosta
    e odeia exercício também O segreda da Fita Rosa
    Veja o Vídeo completo
    'vocemuitobem.com.br/emagreca-sem-sofrimento/

    Bom para tudo tem um jeito esse video me ajudou então acredito que vai te ajudar também


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 3:56 pm