Desafio Emagrecer

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desafio Emagrecer

Novo fórum para todas as pessoas com problemas de obesidade, problemas alimentares, sentimentos de culpa, que não gosta de se ver ao espelho... Juntos, vamos ultrapassar isso tudo!


3 participantes

    Venus Factor - Perder Peso Rápido - Experiências?

    avatar
    dffr123


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 06/05/2014

    Venus Factor - Perder Peso Rápido - Experiências? Empty Venus Factor - Perder Peso Rápido - Experiências?

    Mensagem  dffr123 Ter maio 06, 2014 3:36 am

    Boas!
    Gostaria de saber se alguém já experimentou este método de perder peso rápido, que se tem tornado bastante popular?

    venus-perder-peso-rapido.blogspot.com

    Partilhem por favor experiências que tiveram neste sentido. Obrigado
    avatar
    fooleader


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 15/08/2014

    Venus Factor - Perder Peso Rápido - Experiências? Empty faz como eu

    Mensagem  fooleader Sex Ago 15, 2014 2:48 am

    Quando eu vi a proposta do Vinicius de poucos minutos e muito resultado eu fiquei meio desconfiado mas como já havia tentado de tudo para emagrecer decidi aceitar o desafio e eu Acabei perdendo mais de 40kg de gordura agora me sinto muito bem a minha vida mudou radicalmente para melhor é claro.hoje em dia tenho mais auto estima mais vaidade sinto que as mulheres olham mais para mim ,tenho muitos mais amigos já não sou gozado pela gordura hoje em dia só levo elogios .Amigos recomendo o produto vai ter grande impacto na sua vida não deixe para amanha o que pode fazer ainda hoje.Uma dieta em que se pretende alcançar um objectivo "rápido" deverá abundar de alimentos "saudáveis" e excluir os ditos "desaconselhados" (queijos gordos, enchidos, álcool, refrigerantes, bolachas, gelados, chocolates, pastéis, etc.). Deve também incluir uma quantidade de proteína (peixe, carne ou leguminosas) e de gordura. A preferência deverá recair sobre o azeite, que acompanha bem os vegetais. Nas refeições intercalares, deverá optar por fruta ou iogurte:Comer mais vezes e em menor quantidades As primeiras medidas para a correcção de peso impõem a redução da ingestão calórica diária. Para além disso, o intervalo entre as refeições deve variar de acordo com o tempo de digestão de cada indivíduo e dos alimentos ingeridos, mas não deve ultrapassar, em média, as três horas. O importante é comer antes de sentir fome.


    Aqui fica a minha dica como eu perdi peso espero ter ajudado .
    acesse:goo.gl/mYUWKz
    atenciosamente:

    marco antonioVenus Factor - Perder Peso Rápido - Experiências? Perdi%2040%20kg
    avatar
    Contato


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 15/12/2014

    Venus Factor - Perder Peso Rápido - Experiências? Empty Re: Venus Factor - Perder Peso Rápido - Experiências?

    Mensagem  Contato Seg Dez 15, 2014 1:49 pm

    Olá bom dia á todos.
    Vendo inibidores de apetite diversos.

    Medicamentos com eficácia e procedência garantida para que você possa obter a perda de peso desejada e voltar a se sentir bem com seu corpo.

    Compre com segurança e não corra riscos de ser surpreendido ou enganado.
    Possuo diversas qualificações positivas em meu perfil e estou sempre a disposição para atende-los.

    Valores e prazo de entrega serão respondidos rapidamente pelo e-mail.

    contatoparaemagrecer @ outlook.com

    Conteúdo patrocinado


    Venus Factor - Perder Peso Rápido - Experiências? Empty Re: Venus Factor - Perder Peso Rápido - Experiências?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 12:16 pm