Desafio Emagrecer

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desafio Emagrecer

Novo fórum para todas as pessoas com problemas de obesidade, problemas alimentares, sentimentos de culpa, que não gosta de se ver ao espelho... Juntos, vamos ultrapassar isso tudo!


2 participantes

    Resultados do começo de uma dieta low carb/paleolítica

    avatar
    lelokid77


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 28/03/2014

    Resultados do começo de uma dieta low carb/paleolítica  Empty Resultados do começo de uma dieta low carb/paleolítica

    Mensagem  lelokid77 Sex Abr 18, 2014 10:10 pm

    Olá amigos, meu nome é Leandro eu tenho 28 anos, 1,85 de altura e estava pesando 147kg, meu peso máximo! Eu disse que estava, pois comecei essa deita a 30 dias atrás e hoje estou pesando 140kg, acho um resultado excelente e bem rápido. Ainda não dá para perceber tão claramente os resultados, o mais importante é que eu já percebi e minhas roupas que são enormes e estavam apertadas, hoje em dias estão largas, sei que no segundo mês de dieta não devo ter uma queda tão grande de peso, minha meta para o primeiro mês era de 5kg, passei da meta com menos 2kg, minha próxima meta é para 3kg e no terceiro mês a meta será de 2kg por mês. Vou postando os resultados aqui, quem tiver algo a dizer sobre a dieta ou os resultados eu estou aqui de cabeça aberta para saber a opinião de vocês, vamos debater, conversar e nos ajudar! FORÇA SEMPRE!!!  cheers cheers cheers 
    avatar
    Contato


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 15/12/2014

    Resultados do começo de uma dieta low carb/paleolítica  Empty Re: Resultados do começo de uma dieta low carb/paleolítica

    Mensagem  Contato Seg Dez 15, 2014 1:46 pm

    Olá bom dia á todos.
    Vendo inibidores de apetite diversos.

    Medicamentos com eficácia e procedência garantida para que você possa obter a perda de peso desejada e voltar a se sentir bem com seu corpo.

    Compre com segurança e não corra riscos de ser surpreendido ou enganado.
    Possuo diversas qualificações positivas em meu perfil e estou sempre a disposição para atende-los.

    Valores e prazo de entrega serão respondidos rapidamente pelo e-mail.

    contatoparaemagrecer @ outlook.com

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:12 pm