Desafio Emagrecer

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desafio Emagrecer

Novo fórum para todas as pessoas com problemas de obesidade, problemas alimentares, sentimentos de culpa, que não gosta de se ver ao espelho... Juntos, vamos ultrapassar isso tudo!


3 participantes

    Perdi 12 Kilos em 6 semanas.

    avatar
    Juliana Gonçalves


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 15/12/2014

    Perdi 12 Kilos em 6 semanas. Empty Perdi 12 Kilos em 6 semanas.

    Mensagem  Juliana Gonçalves Seg Dez 15, 2014 5:40 pm

    pessoal pretendia perder 18 kg, pois estava bem acima do peso, segui os métodos da professora olivia, comigo funcionou, e não me arrependo nada pois com um pouco de esforço e 6 semanas consegui chegar a quase o meu peso ideal, falta pouco pois não parei com os exercícios, você também pode chegar lá.
    sigam os links abaixo com a explicação da propiá professora olivia.
    hotmart.net.br/show.html?a=T2399257j
    avatar
    vyrgul


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 10/06/2015
    Idade : 37
    Localização : Brasil

    Perdi 12 Kilos em 6 semanas. Empty Re: Perdi 12 Kilos em 6 semanas.

    Mensagem  vyrgul Qua Jun 10, 2015 7:33 am

    Existem determinadas dietas que te ajudam a perder mais de 10kg por mês, mas tem que haver acompanhamento de exercício fisico (não há milagres). Experimenta a Dieta Detox por exemplo e depois partilha conosco os teus resultados.
    avatar
    Natalia123


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 10/07/2015

    Perdi 12 Kilos em 6 semanas. Empty Re: Perdi 12 Kilos em 6 semanas.

    Mensagem  Natalia123 Qua Jul 29, 2015 9:30 pm

    vyrgul escreveu:Existem determinadas dietas que te ajudam a perder mais de 10kg por mês, mas tem que haver acompanhamento de exercício fisico (não há milagres). Experimenta a Dieta Detox por exemplo e depois partilha conosco os teus resultados.

    Bom Detox e ótimo pois também e diurético porem exite alguns segredos que era bom se fosse bastante divulgado

    https://www.youtube.com/watch?v=MmfTshjNKDA&feature=youtu.be
    Perdi 12 Kilos em 6 semanas. 2n6vgpz

    Conteúdo patrocinado


    Perdi 12 Kilos em 6 semanas. Empty Re: Perdi 12 Kilos em 6 semanas.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:17 am