Desafio Emagrecer

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desafio Emagrecer

Novo fórum para todas as pessoas com problemas de obesidade, problemas alimentares, sentimentos de culpa, que não gosta de se ver ao espelho... Juntos, vamos ultrapassar isso tudo!


    Como Emagrecer Comendo De Tudo E Sem Dietas!

    avatar
    yezeck


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 30/12/2014

    Como Emagrecer Comendo De Tudo E Sem Dietas! Empty Como Emagrecer Comendo De Tudo E Sem Dietas!

    Mensagem  yezeck Ter Set 22, 2015 6:23 pm

    Comer de 3 em 3 horas é o que muitos acreditam o ideal, fazer dietas malucas, passar fome, comer só proteínas entre várias outras dietas, passar horas na academia é o que muitos fazem e conseguem emagrecer por um tempo e depois voltam a engordar e muitas vezes o dobro do que pesava porque não aprendem a acelerar o metabolismo.

    Você já notou as pessoas magras e não apenas jovem pessoas magras idosas também, eles comem a hora que querem, comem o que querem muitos nem fazem exercícios e mesmo assim não engordam porque possui o metabolismo acelerado por natureza e nós também podemos disciplinar nosso corpo para ter esse metabolismo acelerado igual as pessoas magras sem deixar de comer e sem fazer dietas malucas passando fome ou se matando em academias.

    Existem várias técnicas de como fazer isso e uma delas É CAMINHAR POR PELO MENOS 20 MINUTOS LOGO APÓS AS REFEIÇÕES, mas não é fazer caminhada na rua acelerada e sim caminhar lentamente para ajudar na digestão dos alimentos, pode ser dentro de casa, no quintal de sua casa, nada de exercício pesado apenas caminhar devagar como se estivesse vendo vitrines das lojas no shopping. Essa é apenas uma das inúmeras técnicas para acelerar seu metabolismo ajudando no seu emagrecimento. Se quiser saber mais sobre como acelerar seu metabolismo e emagrecer de vez sem precisar deixar de comer suas comidas favoritas me mandem uma mensagem.

    Email: ezequielnegocios@gmail.com

    Skype: ezequielgmachado

    Facebook: facebook.com/ezequiel.garcia.79462

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 6:27 am