Desafio Emagrecer

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desafio Emagrecer

Novo fórum para todas as pessoas com problemas de obesidade, problemas alimentares, sentimentos de culpa, que não gosta de se ver ao espelho... Juntos, vamos ultrapassar isso tudo!


+4
Junior_Gomes
Elias arena
guilhermef92
Luisa *
8 participantes

    Preciso de ajuda!

    avatar
    Luisa *


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 08/03/2014

    Preciso de ajuda!  Empty Preciso de ajuda!

    Mensagem  Luisa * Sáb Mar 08, 2014 5:35 pm

    Oiiii, tenho 14 anos, peso 54 kg e minha altura é +ou- 1,63 , bom eu to no meu peso máximo , nunca fiquei com 54 e estou mt gorda, eu nunca fui magrinha sempre fui cheinha (nem gorda nem magra), mas a partir dos meus 11 anos eu comecei a engorda , eu me sinto muito mal, vejo minhas amigas usando blusinhas de barriga de fora, uns vestidos mais colados e fico mt triste pós tenho que usar roupas largas porq se eu usar uma blusa mais colada eu me sinto horrível , já chorei varias vezes me olhando no espelho , eu sou o tipo de pessoa que se eu sair da dieta no almoço eu como igual uma loca nas outras refeições mesmo não estando com fome porq eu penso assim '' Já estraguei tudo mesmo'' e no outro dia me sinto super culpada Sad,
    por isso peço a ajuda de vcs !
    vcs tem algumas dicas para me dá? estou desesperada! Shocked Embarassed pale
    avatar
    guilhermef92


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 13/07/2014

    Preciso de ajuda!  Empty Re: Preciso de ajuda!

    Mensagem  guilhermef92 Dom Jul 13, 2014 1:18 am

    Olá Luisa.

    É realmente uma pena isso, afinal você é uma garota muito jovem ainda.
    Mas não se desespere pois ainda está em tempo de corrigir isso.
    Você pode resolver isso, fazendo pequenas mudanças na sua alimentação.
    Algum tempo atrás eu encontrei um site que me ajudou bastante a perder peso.
    São dicas simples que podem fazer com que você perca peso. Como por exemplo beber água gelada antes das refeições ou tomar chá verde três vezes ao dia. Isso já vai ser um grande começo.
    Tente também fazer pequenos exercícios em casa todos os dias como por exemplo polichinelos por 10 minutos e uma vez na semana uma corrida ou uma caminhada mais forte.

    Se você mudar sua alimentação e praticar alguns exercícios, tenho certeza que você não terá problemas para emagrecer.

    Segue o link do site que está me ajudando bastante: alimentosqueemagrecem.med.br

    Poste aqui seus resultados para que a gente possa te acompanhar. Smile
    avatar
    Elias arena


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 09/08/2014

    Preciso de ajuda!  Empty Preciso de ajuda.

    Mensagem  Elias arena Sáb Ago 09, 2014 1:39 pm

    Oi Luisa tudo bem ,  

    Realmente no começo é difícil manter uma dieta , mas vc tem que ser determinada.

    Não pode desistir e principalmente tem que se esforçar só assim vc terá resultados melhores.

    Mas não se sente culpada se as vezes vc exagera um pouco no almoço ou na janta isso faz parte.

    Passa a praticar exercícios físicos , tipo caminhar , andar de bicicleta , natação , jogar volei , futebol assim por diante.

    Muda tbem sua alimentação coma mais legumes , frutas , verduras isso vai te ajudar muito.


    Se vc quiser ver outras dicas e alimentos que vão te ajudar segue o link abaixo...

    facebook.com/queroemagrecermelhor
    avatar
    Junior_Gomes


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 12/08/2014

    Preciso de ajuda!  Empty Fique calmo

    Mensagem  Junior_Gomes Ter Ago 12, 2014 8:50 am

    Primeira coisa que deve fazer é ter paciência e persistencia.

    Dê uma olhada neste site perderbarrigahoje .(com). {br} DIGITE NO NAVEGADOR sem as aspas tem bastante dicas grátis, cadastre- e eles irão encaminhar novidades por e-mail.

    Se prefere algo mais rápido acesse bit.ly/1oE69iZ

    Abraço  Smile
    avatar
    fooleader


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 15/08/2014

    Preciso de ajuda!  Empty ola faz como eu fiz

    Mensagem  fooleader Sex Ago 15, 2014 2:43 am

    Quando eu vi a proposta do Vinicius de poucos minutos e muito resultado eu fiquei meio desconfiado mas como já havia tentado de tudo para emagrecer decidi aceitar o desafio e eu Acabei perdendo mais de 40kg de gordura agora me sinto muito bem a minha  vida mudou radicalmente para melhor é claro.hoje em dia tenho mais auto estima mais vaidade sinto que as mulheres olham mais para mim ,tenho muitos mais amigos já não sou gozado pela gordura hoje em dia só levo elogios .Amigos recomendo o produto vai ter grande impacto  na sua vida não deixe para amanha o que pode fazer ainda hoje.Uma dieta em que se pretende alcançar um objectivo "rápido" deverá abundar de alimentos "saudáveis" e excluir os ditos "desaconselhados" (queijos gordos, enchidos, álcool, refrigerantes, bolachas, gelados, chocolates, pastéis, etc.). Deve também incluir uma quantidade de proteína (peixe, carne ou leguminosas) e de gordura. A preferência deverá recair sobre o azeite, que acompanha bem os vegetais. Nas refeições intercalares, deverá optar por fruta ou iogurte:Comer mais vezes e em menor quantidades As primeiras medidas para a correcção de peso impõem a redução da ingestão calórica diária. Para além disso, o intervalo entre as refeições deve variar de acordo com o tempo de digestão de cada indivíduo e dos alimentos ingeridos, mas não deve ultrapassar, em média, as três horas. O importante é comer antes de sentir fome.


    Aqui fica a minha dica como eu perdi peso espero ter ajudado .
    acesse:goo.gl/mYUWKz
    atenciosamente:

    marco antonioPreciso de ajuda!  Perdi%2040%20kg
    avatar
    lucioantonio


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 20/08/2014
    Idade : 53
    Localização : amparo

    Preciso de ajuda!  Empty Alimento para emagrecer

    Mensagem  lucioantonio Qua Ago 20, 2014 9:06 am

    O pepino é o quarto vegetal mais cultivado no mundo e é conhecido por ser um dos melhores alimentos para a saúde do seu corpo. Suas propriedades podem, definitivamente, tratar e prevenir diversos problemas que ocorrem no dia a dia. Confira abaixo, 10 surpreendentes benefícios deste superalimento! Vale a pena www alimentoparaperderpeso com br
    avatar
    aline2d


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 13/09/2014

    Preciso de ajuda!  Empty Re: Preciso de ajuda!

    Mensagem  aline2d Sáb Set 13, 2014 2:12 pm

    Tenho utilizados estes shakes => shakessucesso.vai.la e eles me ajudaram bastante na perda de peso. Recomendo para todas as pessoas que estão querendo perder peso de forma saudável.
    Os Shakes têm vários benefícios para quem procura emagrecer:
    - São rápidos e fáceis de preparar, mesmo para quem tem pouco tempo disponível;
    - Podem ser usados por esportistas e/ou atletas de qualquer idade, sexo, peso ou tipo de treinamento;
    - São deliciosos, saciam a fome e diminuem a vontade de comer doces;
    - Todos os ingredientes são práticos e fáceis de encontrar e preparar e grande parte deles possui baixo custo.
    Neste livro shakessucesso.vai.la você encontra tudo isso.
    avatar
    Contato


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 15/12/2014

    Preciso de ajuda!  Empty Re: Preciso de ajuda!

    Mensagem  Contato Seg Dez 15, 2014 1:50 pm

    Olá bom dia á todos.
    Vendo inibidores de apetite diversos.

    Medicamentos com eficácia e procedência garantida para que você possa obter a perda de peso desejada e voltar a se sentir bem com seu corpo.

    Compre com segurança e não corra riscos de ser surpreendido ou enganado.
    Possuo diversas qualificações positivas em meu perfil e estou sempre a disposição para atende-los.

    Valores e prazo de entrega serão respondidos rapidamente pelo e-mail.

    contatoparaemagrecer @ outlook.com

    Conteúdo patrocinado


    Preciso de ajuda!  Empty Re: Preciso de ajuda!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 3:00 pm