Desafio Emagrecer

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desafio Emagrecer

Novo fórum para todas as pessoas com problemas de obesidade, problemas alimentares, sentimentos de culpa, que não gosta de se ver ao espelho... Juntos, vamos ultrapassar isso tudo!


+16
SCS
leandropestana
contatoemagrecer
www.emagrecaeviva.com
yezeck
Contato
aline2d
emagrecendodeverdade
Capelo_Francisca
Rita_Almeida82
giovanni
Fabiano
Marlli
Ueslei Barbosa
João Luiz
Saron
20 participantes

    PRECISO EMAGRECER

    avatar
    Saron


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 29/04/2013

    PRECISO EMAGRECER Empty PRECISO EMAGRECER

    Mensagem  Saron Seg Abr 29, 2013 11:35 am

    Tentei fazer dieta por muito tempo, nunca coseguia chegar ao meu objetivo, então fui a uma naturóloga que me indicou a dieta do endereço corpodietaesaude.com e perdi 12 kilos em quase dois meses ainda estou fazendo e adorando os resultados:)
    avatar
    João Luiz


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 31/07/2013

    PRECISO EMAGRECER Empty Emagreça Naturalmente (Usando bananas)

    Mensagem  João Luiz Qua Jul 31, 2013 6:49 pm

    Atualmente, neste moderno século XXI, nós vemos tantos pessoas insatisfeitas com seu próprio corpo, incomodadas com a chamada “barriguinha”. Tentam varias dietas, regimes, mas sempre surge o “efeito sanfona”, e tudo vai por água abaixo, querem algo fácil para emagrecer rápido. O que acaba tirando o ânimo das pessoas, não satisfeitas com sua imagem corporal, ocasionado muitas vezes, pelo sedentarismo, aliado com a má alimentação. Querem saber como emagrecer. E sacrificam-se, em busca do corpo ideal.

    Ingredientes:
    → 1 e 1/2 xícaras de chá de água filtrada
    → 3 bananas verdes
    → 1 litro de água para cozinhar

    Modo de preparo:

    Cozinhe as 3 bananas aproximadamente de 15 à 20 minutos, depois descasque as bananas e passe no liquidificador, com a água filtrada, coloque a pasta de banana na geladeira.

    Recomenda-se tomar 2 colheres em jejum e 2 colheres depois do jantar por dia.

    Siga tudo e você verá o resultado…
    avatar
    Ueslei Barbosa


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 02/10/2013

    PRECISO EMAGRECER Empty Emagreça com saúde!!

    Mensagem  Ueslei Barbosa Qua Out 02, 2013 8:54 pm

    Olá pessoal. Eu sempre tentei emagrecer de diversas formas e não conseguia de jeito nenhum, sofri anos assim, me sentindo horrível e sem contar que estava prejudicando minha saúde, gastei dinheiro em diversas coisas, fiz de tudo e nada resolvia,tomei remédio para emagrecer e até consegui no primeiro mês, depois engordei o dobro, No dia 18/06/2013 foi quando conheci o Vinicius Possedon, no começo fiquei em dúvida se ele realmente ia me ajudar, mas vendo os vídeos e lendo tudo o que ele citava resolvi aconpanha-ló, afinal já tinha gastando muito tempo com tantas porcarias, e foi quando resolvi meu problema, ele me ensinou a emagrecer e continuar magro, sem correr o risco do efeito sanfona, aprendi técnicas fácies do dia dia, de como começar a emagrecer, o que fazer, aprendi coisas que antes achava que era verdade e que hoje descobri que são apenas mitos e com isso decide recomendar ele para outras pessoas para que não passam pelo que eu passei,
    Logo,o meu objetivo aqui é compartilhar contigo tudo que eu gostaria que alguém tivesse compartilhado comigo no inicio!

    Até logo:
    migre.me/ggwA6
    avatar
    Marlli


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 16/10/2013

    PRECISO EMAGRECER Empty A semente de CHIA pra mim ainda é a melhor opção para ajudar a emagrecer

    Mensagem  Marlli Qua Out 16, 2013 11:08 am

    Não estou dizendo que se a pessoa continuar sedentária, comendo toda vez que der ansiedade, que vai emagrecer só tomando chia. Mas os resultado são muito animadores, qdo se consegue por pra dentro comida menos gordurosas, refrigerécos, massa quase todos os dias, e qdo se decide fazer caminhadas (pra começar), a chia é excelente. Ela dá sensação de que se está cheio, e PRINCIPALMENTE, a gente não cansa nos exercícios.
    O difícil é encontrar um lugar barato aqui em São Paulo, mas até que consegui encontrar um bom preço e é da semente sem impurezas.
    Bem, e não é á toa que esta é considerada o alimento do corredor, e foi considerada um dos melhores alimentos do mundo. Dá-le chia..
    avatar
    Fabiano


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 09/02/2014

    PRECISO EMAGRECER Empty Dicas Para Emagrecer

    Mensagem  Fabiano Dom Fev 09, 2014 7:49 pm

    Para se emagrecer é necessário ter em primeiro lugar ter muita determinação não adianta começar uma dieta e logo parar ,depois é necessário traçar uma meta e tentar atingir suponhamos que você queira emagrecer 30 KG  você traça a meta e corre atrás dela.
    Procurar ter alimentação cuidadosa muita fruta e sucos naturais e trocar as frituras por produtos naturais,fazer muitos exercícios físicos como caminhada ,corrida.
    Tomar muita água de 8 a 12 copos por dia.

    avatar
    giovanni


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 21/02/2014

    PRECISO EMAGRECER Empty Re: PRECISO EMAGRECER

    Mensagem  giovanni Seg Mar 03, 2014 6:48 am

    Olá saron

    fico muito feliz por você
    é assim mesmo que se faz

    se um método não está funcionando

    o negócio é partir para outro e NUNCA desistir

    maneiras de se emagrecer é o que não faltam
    existem milhares de Produtos e dietas

    cabe a você analisar cautelosamente e testar aquele que lhe trazem maior segurança
    sempre com muita vontade , garra e determinação

    abraços...
    muito SUCESSO pra você




    ____________________________________________
    Aprenda como Emagrecer Fantásticamente. Acesse:
    http://www.emagrecendoincrivelmente.vai.la/
    avatar
    Rita_Almeida82


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 06/05/2014

    PRECISO EMAGRECER Empty Re: PRECISO EMAGRECER

    Mensagem  Rita_Almeida82 Ter maio 06, 2014 8:56 am

    Olá, também tenho o mesmo problema, já fiz muitas dietas e vejo poucos resultados. Ouvi falar de alguns suplementos que se podem tomar conciliados com exercicio e que resultam mesmo. Alguém recomenda alguma coisa? Obrigada
    avatar
    Capelo_Francisca


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 12/05/2014

    PRECISO EMAGRECER Empty Re: PRECISO EMAGRECER

    Mensagem  Capelo_Francisca Seg maio 12, 2014 5:19 am

    Olá também tive uma fase que tudo o que comia inchava, agora estou a tomar o Green Coffe da Slimtech, parece que ajuda mesmo a emagrecer. A minha prima trouxe-me de Londres que lá é mais barato. Até agora estou a gostar e já vou a caminho de perder 4 quilos. Claro que faço exercicio e a minha alimentação é muito cuidada!

    Boa sorte na luta contra as gordurinhas =) Força!
    avatar
    emagrecendodeverdade


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 27/07/2014

    PRECISO EMAGRECER Empty Cuide para não engordar tudo de novo!!

    Mensagem  emagrecendodeverdade Seg Jul 28, 2014 11:44 am

    Olá Saron, como é bom conseguir emagrecer com saúde, percebo muitos erros que as pessoas cometem na dieta e acabam engordando tudo de novo. No emagrecendodeverdade.com.br, o fisiologista Jean Ferrugem ajuda a entender como funciona esse processo
    para que você não volte a engordar tudo de novo. Tem dicas, receitas, treinos e muito mais aproveite.
    avatar
    aline2d


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 13/09/2014

    PRECISO EMAGRECER Empty Shakes de sucesso

    Mensagem  aline2d Sáb Set 13, 2014 2:14 pm

    Tenho utilizados estes shakes => shakessucesso.vai.la e eles me ajudaram bastante na perda de peso. Recomendo para todas as pessoas que estão querendo perder peso de forma saudável.
    Os Shakes têm vários benefícios para quem procura emagrecer:
    - São rápidos e fáceis de preparar, mesmo para quem tem pouco tempo disponível;
    - Podem ser usados por esportistas e/ou atletas de qualquer idade, sexo, peso ou tipo de treinamento;
    - São deliciosos, saciam a fome e diminuem a vontade de comer doces;
    - Todos os ingredientes são práticos e fáceis de encontrar e preparar e grande parte deles possui baixo custo.
    Neste livro w.w.w.shakessucesso.vai.la você encontra tudo isso.
    avatar
    Contato


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 15/12/2014

    PRECISO EMAGRECER Empty Re: PRECISO EMAGRECER

    Mensagem  Contato Seg Dez 15, 2014 1:51 pm

    Olá bom dia á todos.
    Vendo inibidores de apetite diversos.

    Medicamentos com eficácia e procedência garantida para que você possa obter a perda de peso desejada e voltar a se sentir bem com seu corpo.

    Compre com segurança e não corra riscos de ser surpreendido ou enganado.
    Possuo diversas qualificações positivas em meu perfil e estou sempre a disposição para atende-los.

    Valores e prazo de entrega serão respondidos rapidamente pelo e-mail.

    contatoparaemagrecer @ outlook.com
    avatar
    yezeck


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 30/12/2014

    PRECISO EMAGRECER Empty Você pode Emagrecer, Sem Fazer Dieta, Sem Academia e Comendo De Tudo

    Mensagem  yezeck Ter Dez 30, 2014 10:05 pm

    "Como EMAGRECER Rápido Comendo De Tudo!!"

    3 Coisas Que Você Precisa Saber Para Emagrecer RÁPIDO...
    _ Sem Deixar De Comer Suas Comidas Favoritas
    _ Sem Passar Horas Na Academia
    _ Sem Fazer Dietas

    Se quiser saber mais como emagrecer comendo de tudo entre em contato.

    Ezequiel Garcia
    avatar
    www.emagrecaeviva.com


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 30/03/2015

    PRECISO EMAGRECER Empty Tente este caminho

    Mensagem  www.emagrecaeviva.com Seg Mar 30, 2015 5:24 pm

    Ola me chamo Leandro,   emagrecer realmente é muito dificil, todos nós sabemos que não podemos ezagerar na alimentação, mas isto realmente e muito dificil , ninguem consegue ficar sem comer, principalente com a oferta muito grande de alimentos processados feitos com aumento do paladar e consequentemente no prazer em se alimentar, na minha opiniao as pessoas tentam emagrecer e se frustram porque utilizam métodos muito agressivos, dietas muito restritivas, exercicios muito demorados  , isto com o tempo cansa a pessoa , desanima qualquer um , eu acredito que um ótimo caminho para conseguir emagrecer e manter o peso é a utilizaçao de um sistema de exercicios de alta intensidade mas de pouca duraçao aliada a uma dieta alimentar de baixos carboidratos mas nao o tempo todo , numa proporçao de 80/20, ou seja em 80% do tempo vc se alimenta de produtos mais naturais, verduras e frutas frescas, oleos naturais derivados nas nozes , castanhas etc, e em 20 % do tempo vc estando livre para comer o que quiser, sair com os amigos tomar uma cerveja, nao devemos ser escravos de uma dieta ou de uma academia, devemos utilizar sistemas inteligentes.

    avatar
    contatoemagrecer


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 22/05/2015

    PRECISO EMAGRECER Empty Dicas Para Emagrecer de Vez

    Mensagem  contatoemagrecer Sex maio 22, 2015 5:55 am

    Olá pessoal, me chamo Leonardo Gomes, sou parceiro nessa correria para emagrecimento a mais de 10 anos atuando na área de educação física como professor em Belo Horizonte MG- vejo muitas mentiras e balelas sendo contadas nesta área!
    a mensagem que quero deixar para vocês é que emagrecer vai muito além de fazer exercícios intensos, abdominais, aeróbio pesado, tudo isso gera um estresse muito grande no organismo, muita sobrecarga articular, enfim tudo sem controle é muito perigoso...
    O segredo para quem quer realmente emagrecer é (DIETA,TREINO,DESCANSO) TRÍADE FUNDAMENTAL E CHAVE PARA QUALQUER PROGRAMA DE TREINO.
    VOCÊ PODE TER EXCELENTES RESULTADOS SEM SE MATAR, FAZENDO APENAS 20 A 30 MINUTOS DE EXERCÍCIOS DIÁRIOS.


    No final das contas você precisa saber que tudo que comemos no dia a dia é o que realmente nos faz engordar ou emagrecer, tudo se resume a calorias , números diários que influenciam em tudo...
    você sabia que para perder um kilo de peso corporal você precisa queimar ou gastar 7500kcal? ...alguns acham que é apenas 1000kcal rsss....sabia que a água ajuda a emagrecer?
    Limpando o organismo das impurezas alimentares, ajudando os rins a trabalharem melhor, melhorando o fluxo sanguíneo e hidratando o corpo, chave é tomar bastante água durante o dia.
    2  a 3 LITROS.
    Enfim pessoal, eu poderia ficar aqui horas falando sobre Emagrecimento, mas não quero prolongar demais o assunto, para quem tiver interesse, dou mais dicas no meu site.
    Procurem gomesleo27 no facebook
    ou saudeemfoco clique em google e ponha pesquisar, achará uma pagina do byethost.
    avatar
    leandropestana


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 22/05/2015

    PRECISO EMAGRECER Empty Se você quer mesmo emagrecer, NÃO FAÇA EXERCÍCIO AEROBIO!

    Mensagem  leandropestana Sex maio 22, 2015 1:46 pm

    Pra você, será que é possível queimar gordura por 48 horas sem pisar na academia e sem dietas malucas?
    Ai eu te respondo que sim.

    Exercício Aeróbio NÃO EMAGRECE.
    Eu Posso provar como.
    O Vinícius Possebon já ajudou mais de 7.000 pessoas a emagrecerem de verdade, sem truques.

    Com certeza isso vai te ajudar.

    Querendo saber é só me responder.
    avatar
    SCS


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 28/06/2015

    PRECISO EMAGRECER Empty Emagrecer com sucesso

    Mensagem  SCS Dom Jun 28, 2015 9:47 am



    emagrecer com sucesso!

    avatar
    ju11


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 29/06/2015

    PRECISO EMAGRECER Empty Re: PRECISO EMAGRECER

    Mensagem  ju11 Seg Jun 29, 2015 2:26 pm

    Olá pessoal uma boa dica para quem quer emagrecer é começar a substituir alguns alimentos. Perdi 11kg.
    Nesse vídeo você encontra dicas de alimentos para emagrecer!



    beijos e boa sorte!
    avatar
    ellenlago


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 23/07/2015

    PRECISO EMAGRECER Empty A verdade sobre remédios para emagrecer

    Mensagem  ellenlago Qui Jul 23, 2015 2:14 pm

    Muitas pessoas quando estão acima do peso, desejam encontrar algo que as faça perder peso rápido e urgente. O problema é quando começa a fazer alguns usos indevidos que acabam prejudicando a sua saúde.

    Porém existem remédios que realmente ajudam na perda de peso e são eficientes no emagrecimento.
    avatar
    Natalia123


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 10/07/2015

    PRECISO EMAGRECER Empty Re: PRECISO EMAGRECER

    Mensagem  Natalia123 Seg Jul 27, 2015 7:15 pm

    Fabiano escreveu:Para se emagrecer é necessário ter em primeiro lugar ter muita determinação não adianta começar uma dieta e logo parar ,depois é necessário traçar uma meta e tentar atingir suponhamos que você queira emagrecer 30 KG  você traça a meta e corre atrás dela.
    Procurar ter alimentação cuidadosa muita fruta e sucos naturais e trocar as frituras por produtos naturais,fazer muitos exercícios físicos como caminhada ,corrida.
    Tomar muita água de 8 a 12 copos por dia.


    Achei uma dica genial em um vídeo do youtube
    chamado O SEGREDO DO EMAGRECIMENTO
    PRECISO EMAGRECER 2rzb67q

    link: www.youtube.com                          /watch?v=hqDjjIaaAN0

    JUNTE O LINK ACIMA E COLE NA URL
    .
    .
    .
    .
    avatar
    felipe_alex07


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 15/11/2016

    PRECISO EMAGRECER Empty emagrecer em 21 dias

    Mensagem  felipe_alex07 Ter Nov 15, 2016 6:34 am

    Eu encontrei esse video no facebook, falando sobre como emagrecer em 21 dias, eu assisti o vídeo de introdução, realmente, parece bem interessante, o Doutor parece saber do que fala.
    esse é o link que contém todas as informações ~>> go.hotmart.com/H5096319W (PS: Adicione o https://)
    Abraço Wink  espero ter ajudado

    Conteúdo patrocinado


    PRECISO EMAGRECER Empty Re: PRECISO EMAGRECER

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 12:55 pm