Desafio Emagrecer

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desafio Emagrecer

Novo fórum para todas as pessoas com problemas de obesidade, problemas alimentares, sentimentos de culpa, que não gosta de se ver ao espelho... Juntos, vamos ultrapassar isso tudo!


2 participantes

    Para quem vai iniciar ou está em dieta

    avatar
    Lena C


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 13/12/2014

    Para quem vai iniciar ou está em dieta Empty Para quem vai iniciar ou está em dieta

    Mensagem  Lena C Sáb Dez 13, 2014 4:56 am

    Bom dia a todos, sou nova no fórum. O que me levou a inscrever me num, foi o facto de não conseguir levar nenhuma dieta por muito tempo.

    Eu sempre tive sobre-peso, devido a um problema hormonal e porque com isso também nunca me preocupei com o que comia e somando a isso como bastante chocolate ( não qualquer um, ou kinder ou chocalate preto) quando estou ansiosa.

    Como o meu trabalho é um pouco parado, maior é a tendencia a engordar mas agora faço zumba e tenho notado diferença. Agora que deixei de tomar a pilula ganhei ainda mais peso. dos meus 65Kilos peso agora 70. Nunca tive este peso e isso deixou me bastante preocupada. E decidi me a fazer dieta, mas não uma daquelas loucas apesar da tentação, porque sei que no fim delas a pessoa engorda novamente. Eu quero mesmo adoptar uma alimentação correta e com isso emagrecer. A minha médica disse me que mesmo com exercicio e dieta eu nunca conseguiria emagrecer como quero.

    Mesmo assim, importa eu adoptar medidas saudáveis.

    Na minha alimentação, o que peco mais é nos hidratos de carbono, pão sobretudo e o unico doce que como é mesmo chocalate. Não sou de comer bolos nem sobremesas. Não como fritos também. Mas tenho consciência que exagero no chocolate. Sad

    Então acho que preciso de me colocar em desafio, e se eu tivesse alguém com quem estabelecer metas, alguém que esteja na mesma situação que eu, me ajudaria bastante a manter a dieta de forma duradoura.

    Eu já li um pouco de tudo sobre dietas, várias e dicas.

    Se alguém neste forum estiver com o mesmo problema que eu, gostaria de juntos podermos conseguir alcançar o que queremos!

    Obrigada a todos!
    avatar
    Contato


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 15/12/2014

    Para quem vai iniciar ou está em dieta Empty Re: Para quem vai iniciar ou está em dieta

    Mensagem  Contato Seg Dez 15, 2014 1:42 pm

    Olá bom dia á todos.
    Vendo inibidores de apetite diversos.

    Medicamentos com eficácia e procedência garantida para que você possa obter a perda de peso desejada e voltar a se sentir bem com seu corpo.

    Compre com segurança e não corra riscos de ser surpreendido ou enganado.
    Possuo diversas qualificações positivas em meu perfil e estou sempre a disposição para atende-los.

    Valores e prazo de entrega serão respondidos rapidamente pelo e-mail.

    contatoparaemagrecer @ outlook.com

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 1:04 pm