Desafio Emagrecer

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desafio Emagrecer

Novo fórum para todas as pessoas com problemas de obesidade, problemas alimentares, sentimentos de culpa, que não gosta de se ver ao espelho... Juntos, vamos ultrapassar isso tudo!


+3
Contato
aline2d
VaniaSantos
7 participantes

    Emagrecer requer esforço e dedicação.

    avatar
    VaniaSantos


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 29/07/2014

    Emagrecer requer esforço e dedicação. Empty Emagrecer requer esforço e dedicação.

    Mensagem  VaniaSantos Ter Jul 29, 2014 1:25 pm

    Tenho certeza que muita gente quer emagrecer da maneira mais fácil possível. É com pílulas milagrosas, dietas doidas, dieta da lua (kkk). Desculpa galera, não existe milagre. Existe dedicação e esforço e parar com essa de que eu não consigo. Eu pensava assim e é horrível pensar desta forma. Por isso, pense um pouco. Já pensou em fazer exercícios? É claro que mas que droga! Quero emagrecer mas quero ficar na boa vida... esperar que os quilos vão embora sozinhos... Não pense assim. Olha, vou recomendar uma coisa pra toda a galera que quer fazer a diferença. E este fórum vai ser o mais dedicado a isso. Vamos pro desafio? Então conheçam o Queima 48 horas e façam uma experiência. Eu sei porque eu fiz, continuo na luta e sou igual a todo mundo aqui... já cheguei quase aos 100 quilos (96 precisamente) hoje estou com 89 quilos o que pra mim é uma vitória do tamanho do mundo. É só assistir os 3 vídeos e tirar a prova. Veja por si só. Espero ter ajudado.
    avatar
    aline2d


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 13/09/2014

    Emagrecer requer esforço e dedicação. Empty Shakes de sucesso

    Mensagem  aline2d Sáb Set 13, 2014 2:13 pm

    Tenho utilizados estes shakes => shakessucesso.vai.la e eles me ajudaram bastante na perda de peso. Recomendo para todas as pessoas que estão querendo perder peso de forma saudável.
    Os Shakes têm vários benefícios para quem procura emagrecer:
    - São rápidos e fáceis de preparar, mesmo para quem tem pouco tempo disponível;
    - Podem ser usados por esportistas e/ou atletas de qualquer idade, sexo, peso ou tipo de treinamento;
    - São deliciosos, saciam a fome e diminuem a vontade de comer doces;
    - Todos os ingredientes são práticos e fáceis de encontrar e preparar e grande parte deles possui baixo custo.
    Neste livro w.w.w.shakessucesso.vai.la você encontra tudo isso.
    avatar
    Contato


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 15/12/2014

    Emagrecer requer esforço e dedicação. Empty Re: Emagrecer requer esforço e dedicação.

    Mensagem  Contato Seg Dez 15, 2014 1:50 pm

    Olá bom dia á todos.
    Vendo inibidores de apetite diversos.

    Medicamentos com eficácia e procedência garantida para que você possa obter a perda de peso desejada e voltar a se sentir bem com seu corpo.

    Compre com segurança e não corra riscos de ser surpreendido ou enganado.
    Possuo diversas qualificações positivas em meu perfil e estou sempre a disposição para atende-los.

    Valores e prazo de entrega serão respondidos rapidamente pelo e-mail.

    contatoparaemagrecer @ outlook.com
    avatar
    edudias


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 07/05/2014

    Emagrecer requer esforço e dedicação. Empty Emagrecer de vez

    Mensagem  edudias Sáb Jun 13, 2015 1:37 pm

    Confira os métodos que estão alinhados com o que os grandes e verdadeiros experts em saúde e
    boa forma da atualidade sugerem e praticam.
    https://www.facebook.com/dietadospontoscomoemagrecer
    avatar
    SCS


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 28/06/2015

    Emagrecer requer esforço e dedicação. Empty emagrecer com sucesso

    Mensagem  SCS Dom Jun 28, 2015 9:50 am



    emagrecer com sucesso
    avatar
    ju11


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 29/06/2015

    Emagrecer requer esforço e dedicação. Empty Re: Emagrecer requer esforço e dedicação.

    Mensagem  ju11 Seg Jun 29, 2015 2:33 pm

    Olá pessoal, sei o quanto é difícil, mas com força de vontade e dedicação todos conseguimos!
    Perdi 11kg em menos de 4 meses e nesse vídeo tem dicas de alimentos que me ajudaram a emagrecer!


    beijos
    avatar
    lucianoo6


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 15/07/2015

    Emagrecer requer esforço e dedicação. Empty Re: Emagrecer requer esforço e dedicação.

    Mensagem  lucianoo6 Qua Jul 15, 2015 9:23 am

    ju11 escreveu:Olá pessoal, sei o quanto é difícil, mas com força de vontade e dedicação todos conseguimos!
    Perdi 11kg em menos de 4 meses e nesse vídeo tem dicas de alimentos que me ajudaram a emagrecer!


    beijos
    Uma coisa é certo os mitos é que enlouquece qualquer hum....
    Minha Esposa estava ganhando peso mesmo com dia corrido de trabalho e toda dieta que eu e ela tentava fazer
    buum... não passava da primeira semana um dia no google achei esse anuncio emagreça sem passar fome cliquei
    assiste todo o vídeo e era Simplesmente Incrivel mesmo sismado comprei sucesso!!!
    Eu comprei essa dieta pra minha esposa ela odeia passar fome e não deixa de comer oque gosta
    e odeia exercício também O segreda da Fita Rosa
    Veja o Vídeo completo
    'vocemuitobem.com.br\emagreca-sem-sofrimento\'
    avatar
    lucianoo6


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 15/07/2015

    Emagrecer requer esforço e dedicação. Empty Emagrecer Sem Passar Fome Somente para Mulherer

    Mensagem  lucianoo6 Qua Jul 15, 2015 9:25 am

    Uma coisa é certo os mitos é que enlouquece qualquer hum....
    Minha Esposa estava ganhando peso mesmo com dia corrido de trabalho e toda dieta que eu e ela tentava fazer
    buum... não passava da primeira semana um dia no google achei esse anuncio emagreça sem passar fome cliquei
    assiste todo o vídeo e era Simplesmente Incrível mesmo sismado comprei sucesso!!!
    Eu comprei essa dieta pra minha esposa ela odeia passar fome e não deixa de comer oque gosta
    e odeia exercício também O segreda da Fita Rosa
    Veja o Vídeo completo
    'vocemuitobem.com.br/emagreca-sem-sofrimento/

    Conteúdo patrocinado


    Emagrecer requer esforço e dedicação. Empty Re: Emagrecer requer esforço e dedicação.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 2:19 am