Desafio Emagrecer

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desafio Emagrecer

Novo fórum para todas as pessoas com problemas de obesidade, problemas alimentares, sentimentos de culpa, que não gosta de se ver ao espelho... Juntos, vamos ultrapassar isso tudo!


+4
emagrecendodeverdade
ef1978
Desengordurando
JoanaM
8 participantes

    Um incentivo....e pedido de orientação!

    avatar
    JoanaM


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 15/05/2014

    Um incentivo....e pedido de orientação! Empty Um incentivo....e pedido de orientação!

    Mensagem  JoanaM Qui maio 15, 2014 6:26 pm

    Boa noite a todos
    Sou nova no fórum, e gostaria de partilhar a minha luta constante com o peso...
    Sempre tive tendência para engordar, e há cerca de 3 anos atingi o meu máximo 77kg... ...na altura trabalhava num centro comercial, sem horários para nada, e regras nenhumas....acomodei-me. Quando mudei de local de trabalho, resolvi procurar ajuda numa nutricionista.....e a verdade é que em 5 meses perdi 10kg, até chegar aos 62kg. Estava feliz com os resultados. Mantive-me assim até ao Verão passado. Desde então voltei a engordar e ando nos 66/67 kg..... Resolvi inscrever-me num ginásio para tentar encontrar motivação, mas a verdade é que desde que o fiz há 2 meses, sinto que engordei. Sad achei que ia ajudar-me a perder peso e volume.....mas não é isso que tenho visto. Não queria ter de passar pela dieta rigorosa que fiz há 3 anos atrás......mas talvez seja a única solução..... alguém pode ajudar-me ou orientar-me? O que será mais recomendado para mim?
    Tenho 28 anos, meço 1,66 e estou com 67kg.....
    Desde já o meu obrigada pela atenção e paciência....
    avatar
    Desengordurando


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 12/06/2014

    Um incentivo....e pedido de orientação! Empty Ótimo local com várias dicas

    Mensagem  Desengordurando Qui Jun 12, 2014 7:06 pm

    Olá Joana!

    Um ótimo local para encontrar dicas de como perder peso é no desengordurando.com
    Aqui vai um dos vídeos do site:

    avatar
    ef1978


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 10/07/2014

    Um incentivo....e pedido de orientação! Empty Re: Um incentivo....e pedido de orientação!

    Mensagem  ef1978 Qui Jul 10, 2014 5:42 am

    Olá Joana!


    Como te compreendo!  Embarassed 

    Nisto das dietas, já sou repetente! Nunca fui muito de ligar ao que como...até que por volta dos 25 anos de idade e depois de ter a filhota, me vi a aumentar de peso... cheguei a pesar 88,8 kg em 2008 (entrei em pânico quando vi aquele valor na balança). Alterei hábitos e desci até aos 85... mas depois não descia daí!

    Na altura decidi ir à clinica do Fernando Póvoas no Porto.. em 6 meses perdi cerca de 20-24 kg! Fiquei com o peso que sempre tive na adolescência e até antes de engravidar (sensivelmente)!

    Mantive-me entre os 63-65 kg entre meados de 2009 até fins de 2011... Depois alterei radicalmente os meus hábitos (jantares e ceias romanticas, deixei de fazer exercicio) e vim sempre a aumentar de peso... em inicios de 2013 pesava já 84 kg... No verão passado baixei até aos 74 (co...mas já os recuperei...

    A verdade é que os hábitos alimentares, o exercicio e beber água (0,5 L dá-me para uma semana) são essenciais. Embora soubesse o que fazer para emagrecer... não conseguia manter a dieta/regime, por mais de 1 a 2 semanas.


    Decidi-me que vou voltar a lutar para alcançar um peso ideal para mim: 1,70m e 35 anos...

    Comecei ontem!

    Bjs,
    Ely
    avatar
    emagrecendodeverdade


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 27/07/2014

    Um incentivo....e pedido de orientação! Empty Um incentivo Joana!

    Mensagem  emagrecendodeverdade Dom Jul 27, 2014 7:53 pm

    Olha Joana, geralmente o trabalho de academia não tem um gasto calórico em termos de queima de gordura suficiente.
    Exercícios aeróbicos são uma ótima opção conciliados com exercícios de fortalecimento que deixarão seus músculos firmes e tonificados.
    Pesquisa um pouco sobre o chá verde: excelente para este inverno e o principal é que ele é termogênico (acelera a queima de gordura).
    Dá uma olhada no meu site (emagrecendodeverdade.com.br) falo sobre o chá verde, exercícios no inverno que queima 30% mais gordura; e um treino fantástico de 4 minutos de duração que queima mais gordura do que 1 hora de caminhada (para os que não tem tempo).. bom vale a pena acessar  e boa sorte nessa caminhada. Te darei dicas legais e tirarei suas duvidas. um abraço
    avatar
    ef1978


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 10/07/2014

    Um incentivo....e pedido de orientação! Empty Re: Um incentivo....e pedido de orientação!

    Mensagem  ef1978 Qua Jul 30, 2014 4:30 am

    cerca de 21 dias... 5 kg à vida! Very Happy 
    avatar
    Rico_Pereira


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 06/08/2014

    Um incentivo....e pedido de orientação! Empty Dicas Especiais - Rodrigo Poleso

    Mensagem  Rico_Pereira Qua Ago 06, 2014 7:12 pm

    Pessoal, não muito tempo atrás eu estava bem a cima do peso... tenho 1,78 de altura, e cheguei a pesar perto dos 100Kg.
    Sempre tentava dietas e frequentar a academia mas sempre acabava desistindo também.

    Gostaria de deixar uma dica para vocês.... para quem não conhece, existe um livro de Rodrigo Poleso onde ele dá dicas e meio que um passo a passo do que fazer para perder peso e manter. Segui certinho as orientações do livro. Ele é bem focado em alimentação. O autor explica bem os alimentos que te ajudam, e aqueles que você deve cortar... VALE MUUUUITO A PENA!!!

    Hoje tenho 76Kg, sendo que ganhei um pouco de massa na academia também.... eu super recomendo.
    Pra quem tiver interesse, neste link é possível ver uma apresentação do próprio Rodrigo Poleso onde ele fala sobre o livro e dá várias dicas! só a apresentação já vale e ela é totalmente de graça.


    O nome do livro é: Emagrecer de Vez
    Autor: Rodrigo Poleso.


    Segue o link para apresentação:  hotmart.net.br/show.html?a=R2130893R

    não consegui achar em livrarias, só através do site do Rodrigo Poleso mesmo.
    Assistam o vídeo que vale muito a pena!
    Espero que tenha ajudado!

    Boa sorte a todos!
    avatar
    rsnbrasilia


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 25/08/2014

    Um incentivo....e pedido de orientação! Empty Re: Um incentivo....e pedido de orientação!

    Mensagem  rsnbrasilia Seg Ago 25, 2014 2:33 pm


    eu estou na mesma luta , agora estou tomando sibutramina e estou muito empolgada tomei a mais de 5 anos e so engordei agora depois de uma gravidez complicada , eu estou vendendo 2 caixas de sibutramina por 90 reais cada
    avatar
    edudias


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 07/05/2014

    Um incentivo....e pedido de orientação! Empty 6 Dicas para Emagrecer e Dar Adeus ao Sentimento de culpa

    Mensagem  edudias Ter Set 23, 2014 7:34 am

    Milhares de pessoas buscam diversas maneiras e soluções rápidas para emagrecer, mais no geral, têm dificuldade para emagrecer e ficam frustradas com o avanço da questão da boa forma! O objetivo de emagrecimento certamente é alcançado com á reeducação alimentar aliada ao exercício físico.

    1. Por dia faça de 5 à 6 refeições -

    É impontante fazer de 5 à 6 refeições diárias mantendo um intervalo de 3 à 4 horas no máximo, café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar ( para quem vai dormir tarde um lanchinho noturno bem leve), lembre -se nada de doces em excesso e porções exageradas.

    2. Frutas na sobremesa -

    Resista as tentações de doces e outras guloseimas, e de preferencia as frutas na hora de escolher sua sobremesa. A grande vantagens das frutas é que o açúcar é natural, enquanto o açúcar refinado contido em doces e bolos é deficiente em sais orgânicos.

    3. Legumes e verduras no almoço e no jantar -

    Para uma ingestão adequada da maior parte de micronutrientes e fibras, consumir verduras e legumes todos os dias é essencial para atingir uma garantia de conservação das propriedades benéficas. O ideal é consumi-los em seu estado natural, sem processamento industrial.

    4. A porção de carne -

    Pode até parecer radicalismo mais é apropriado que a porção de carne seja da palma da mão, essa é a quantidade de proteínas que você precisa ingerir por refeição!
    Lembrem - se a medida é apenas do tamanho da mão, sem contar os dedos.

    5. Substitua a gordura animal por vegetal e use o bom senso -

    As gorduras insaturadas são benéfica ao organismo e são encontradas em alimentos como: azeite de oliva, óleos, vegetais, como o de girassol e canola, azeitona, abacate e nas oleaginosas (castanhas, nozes, amêndoas), canola, linhaça e peixes, arenque, atum e sardinha.

    6. Tenha moderação no açúcares e nos doces -

    Alimentos como esses possuem fontes de calorias vazias, não agregam substancias benéficas ao organismo, por isso, substitua-os por frutas.
    É importante lembrar que o consumo do açúcar deve ser menos que 10% das calorias totais ingeridas ao dia... Confira mais dicas e novidades...

    Sucesso !

    Atenciosamente..
    Eduardo Sobrinho
    Confira mais dicas para emagrecer e muito mais...
    Sucesso !

    Atenciosamente..
    Eduardo Sobrinho
    Continuar à Luta...
    https://www.facebook.com/meucorpovida
    http://goo.gl/9Pb3rn
    avatar
    Contato


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 15/12/2014

    Um incentivo....e pedido de orientação! Empty Re: Um incentivo....e pedido de orientação!

    Mensagem  Contato Seg Dez 15, 2014 1:42 pm

    Olá bom dia á todos.
    Vendo inibidores de apetite diversos.

    Medicamentos com eficácia e procedência garantida para que você possa obter a perda de peso desejada e voltar a se sentir bem com seu corpo.

    Compre com segurança e não corra riscos de ser surpreendido ou enganado.
    Possuo diversas qualificações positivas em meu perfil e estou sempre a disposição para atende-los.

    Valores e prazo de entrega serão respondidos rapidamente pelo e-mail.

    contatoparaemagrecer @ outlook.com

    Conteúdo patrocinado


    Um incentivo....e pedido de orientação! Empty Re: Um incentivo....e pedido de orientação!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 7:35 am