Desafio Emagrecer

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desafio Emagrecer

Novo fórum para todas as pessoas com problemas de obesidade, problemas alimentares, sentimentos de culpa, que não gosta de se ver ao espelho... Juntos, vamos ultrapassar isso tudo!


5 participantes

    Meu relato! Consegui emagrecer 10kg em um mês, mas ainda tou na batalha!

    avatar
    DaltroCoutinho


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 24/02/2014

    Meu relato! Consegui emagrecer 10kg em um mês, mas ainda tou na batalha! Empty Meu relato! Consegui emagrecer 10kg em um mês, mas ainda tou na batalha!

    Mensagem  DaltroCoutinho Seg Fev 24, 2014 11:55 am

    E ae galera, beleza?

    Vim aqui fazer um relato pessoal, de alguém que há muito tempo queria e precisava emagrecer, e só nos últimos tempos eu acabei conseguindo, graças a muito esforço e uma ajudinha extra de um produto que se revelou muito útil no auxilio a perda de peso!

    Há um mês, comecei uma dieta nova, cortei uma boa parte dos meus carboidratos (pães, massas, arroz, batata, etc.) e investi forte em saladas verdes e proteínas de carne branca (peixe, frango, etc.). Como eu faço exercícios físicos, não cortei totalmente os carboidratos, mas comia sempre só um pouco, e bem no horário antes do treino, para queimar logo em seguida esse mesmo carboidrato (até porque, se não comer carboidrato e for treinar, poder dar vários problemas, desde uma leve dor de cabeça até tonturas e desmaios).

    Bom, junto com essa dieta e os exercícios físicos (faço hidroginástica 3x por semana, e boxe 2x) comecei a tomar um suplemento que foi indicado por um amigo meu. Sinceramente, a única coisa que sei é que é um suplemento alimentar que ajuda a acelerar o metabolismo.

    Enfim, fazendo a dieta e mantendo os exercícios só, em uma semana eu perdi 2kg; pô, isso foi bom pacas, mas eu queria um pouco mais, na boa. Então juntei o suplemento na dieta, e logo na primeira semana tomando e continuando com a mesma rotina, veio a surpresa: perdi 4kg naquela semana! Caramba! Desde então, eu não parei de tomar o suplemento(tomo dois por dia, um antes do almoço e outro antes da janta) e até agora, com um mês de dieta (3 semanas com suplemento) eu já perdi quase 10kg! Isso considerando que estou treinando, então devo ter ganhado alguma coisa de massa magra, então nem da para levar isso tããão a sério assim, provavelmente eu perdi bem mais gordura do que esses 10kg!

    No trabalho, todo mundo comenta que eu emagreci demais, e continuo comendo normal quase, falam que estou mais animado, mais disposto, mais bem humorado. Claro, não sou maluco de falar que tudo isso é graças ao “tratamento”, pois estou me esforçando bastante para essa reeducação alimentar, mas com certeza o suplemento deu uma força a mais na minha dieta!

    Vou continuar postando os resultados aqui, para quem quiser ver o/
    Infelizmente não tenho uma foto do antes, mas essa semana vou tirar para fazer o acompanhamento certinho, e vamo que vamo!
    avatar
    giovanni


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 21/02/2014

    Meu relato! Consegui emagrecer 10kg em um mês, mas ainda tou na batalha! Empty Re: Meu relato! Consegui emagrecer 10kg em um mês, mas ainda tou na batalha!

    Mensagem  giovanni Seg Mar 03, 2014 7:05 am

    Olá DaltroCoutinho

    fico muito feliz por você
    inclusive em saber que mudou até a sua auto estima

    e esta passando a viver mais feliz e alegre
    se este método realmente esta funcionando bem

    uma dica:

    não abandone-o

    eu sei que as vezes parece que vai cansado a rotina de alimentação e vai enjoando

    mas se você sair dessa rotina da qual esta seguindo
    não diria imediatamente , mas com o passar do tempo a tendência é que as coisas voltem

    então é isso ai..
    e continue assim com foco no seu Objetivo

    abraços..
    e muito SUCESSO pra você


    ________________________________________
    Aprenda como Emagrecer Fantásticamente. Acesse: http://www.emagrecendoincrivelmente.vai.la/



    avatar
    edudias


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 07/05/2014

    Meu relato! Consegui emagrecer 10kg em um mês, mas ainda tou na batalha! Empty quero emagrecer

    Mensagem  edudias Ter Set 23, 2014 7:52 am

    Meus parabéns fico muito feliz , a obesidade pode ser caracterizada como um dos maiores problemas de saúde da atualidade, justamente pela sua associação à inúmeras doenças, seu crescimento, assim como o surgimento de novos casos de adiposidade, faz-se essencial que medidas e prevenções importante sejam tomadas...
    Confira  dicas para emagrecer e muito mais...
    Sucesso !

    Atenciosamente..
    Eduardo Sobrinho
    Continuar à Luta...
    https://www.facebook.com/meucorpovida
    http://goo.gl/9Pb3rn
    avatar
    Contato


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 15/12/2014

    Meu relato! Consegui emagrecer 10kg em um mês, mas ainda tou na batalha! Empty Re: Meu relato! Consegui emagrecer 10kg em um mês, mas ainda tou na batalha!

    Mensagem  Contato Seg Dez 15, 2014 1:43 pm

    Olá bom dia á todos.
    Vendo inibidores de apetite diversos.

    Medicamentos com eficácia e procedência garantida para que você possa obter a perda de peso desejada e voltar a se sentir bem com seu corpo.

    Compre com segurança e não corra riscos de ser surpreendido ou enganado.
    Possuo diversas qualificações positivas em meu perfil e estou sempre a disposição para atende-los.

    Valores e prazo de entrega serão respondidos rapidamente pelo e-mail.

    contatoparaemagrecer @ outlook.com
    avatar
    Natalia123


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 10/07/2015

    Meu relato! Consegui emagrecer 10kg em um mês, mas ainda tou na batalha! Empty Re: Meu relato! Consegui emagrecer 10kg em um mês, mas ainda tou na batalha!

    Mensagem  Natalia123 Seg Jul 27, 2015 7:29 pm

    DaltroCoutinho escreveu:E ae galera, beleza?

    Vim aqui fazer um relato pessoal, de alguém que há muito tempo queria e precisava emagrecer, e só nos últimos tempos eu acabei conseguindo, graças a muito esforço e uma ajudinha extra de um produto que se revelou muito útil no auxilio a perda de peso!

    Há um mês, comecei uma dieta nova, cortei uma boa parte dos meus carboidratos (pães, massas, arroz, batata, etc.) e investi forte em saladas verdes e proteínas de carne branca (peixe, frango, etc.). Como eu faço exercícios físicos, não cortei totalmente os carboidratos, mas comia sempre só um pouco, e bem no horário antes do treino, para queimar logo em seguida esse mesmo carboidrato (até porque, se não comer carboidrato e for treinar, poder dar vários problemas, desde uma leve dor de cabeça até tonturas e desmaios).

    Bom, junto com essa dieta e os exercícios físicos (faço hidroginástica 3x por semana, e boxe 2x) comecei a tomar um suplemento que foi indicado por um amigo meu. Sinceramente, a única coisa que sei é que é um suplemento alimentar que ajuda a acelerar o metabolismo.

    Enfim, fazendo a dieta e mantendo os exercícios só, em uma semana eu perdi 2kg; pô, isso foi bom pacas, mas eu queria um pouco mais, na boa. Então juntei o suplemento na dieta, e logo na primeira semana tomando e continuando com a mesma rotina, veio a surpresa: perdi 4kg naquela semana! Caramba! Desde então, eu não parei de tomar o suplemento(tomo dois por dia, um antes do almoço e outro antes da janta) e até agora, com um mês de dieta (3 semanas com suplemento) eu já perdi quase 10kg! Isso considerando que estou treinando, então devo ter ganhado alguma coisa de massa magra, então nem da para levar isso tããão a sério assim, provavelmente eu perdi bem mais gordura do que esses 10kg!

    No trabalho, todo mundo comenta que eu emagreci demais, e continuo comendo normal quase, falam que estou mais animado, mais disposto, mais bem humorado. Claro, não sou maluco de falar que tudo isso é graças ao “tratamento”, pois estou me esforçando bastante para essa reeducação alimentar, mas com certeza o suplemento deu uma força a mais na minha dieta!

    Vou continuar postando os resultados aqui, para quem quiser ver o/
    Infelizmente não tenho uma foto do antes, mas essa semana vou tirar para fazer o acompanhamento certinho, e vamo que vamo!


    Eu também estou na luta e adorei a dica desse vídeo, se me ajudou acredito
    que também vai ajudar.
    O SEGREDO DO EMAGREC...
    Meu relato! Consegui emagrecer 10kg em um mês, mas ainda tou na batalha! 2rzb67q

    link: ww.youtube.com/watch?v=hqDjjIaaAN0

    Faltou um ---> W  
    no link

    Conteúdo patrocinado


    Meu relato! Consegui emagrecer 10kg em um mês, mas ainda tou na batalha! Empty Re: Meu relato! Consegui emagrecer 10kg em um mês, mas ainda tou na batalha!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:42 am